Outra vez SONHOS…

#30ideias30dias  27º dia

image003

Olá pessoal…

Hoje recebi esse texto por e-mail da Espaçonave, achei muito legal o tema ser SONHO…

 
Objetivos podem até trazer foco, mas sonhos trazem poder.” John Maxwell
Ah! Os sonhos

Os danados dos sonhos… essas coisinhas insistentes e barulhentas que ficam dentro da nossa cabeça e que se alimentam da gente! Ou alimentam a gente. Cada pedacinho do nosso ser. Pro bem ou pro mal. Tipo assim: se a gente investe neles e tá dando o nosso melhor, eles se comportam feito vitamina, uma espécie de Biotônico Fontoura da alma (ah, agora eu entreguei minha idade!)… 😛 Mas se a gente os ignora e finge que não é com a gente, eles viram roedores da mente, capazes de tomar cada centímetro quadrado do nosso cérebro, fazendo uma bagunça danada lá dentro. Verdade, experimenta sonhar e não fazer nada com isso pra ver como o sonho suga a gente por dentro. Dói. Dói na alma. Por isso que muita gente prefere nem sonhar. E eu entendo. :/

Agora experimenta investir neles, cuidar deles, conversar com eles, trazer eles pra fora pra ver o que que acontece!? Você ganha em tamanho, cresce, aparece, se torna mais vivo. Se torna mais você. Sonhos que recebem atenção têm o poder de deixar a gente mais a gente mesmo. Sonhos são poder. E é por isso que quando alguém para de sonhar (seja qual for o sonho!), é porque deixou morrer um cadinho de si mesmo lá dentro.

Sonhos são o começo de tudo. O cara que inventou a cadeira sonhou. A pessoa que foi pro mato viver tranquila sonhou. O sujeito que inventou o avião sonhou. A mãe que deu a luz sonhou. O médico que salvou vidas sonhou. A menina que virou pilota de caça sonhou. E é por isso que a gente precisa estimular e criar terreno pra que eles floresçam. Sonhos movem mais que o mundo. Sonhos movem gente. Quer coisa mais importante?

E foi pra dar lugar aos sonhos que a Bel Pesce criou o BeDream Fund, ficou sabendo? Um movimento pra estimular sonhos. E mais de 500 mil pessoas votaram em sonhos alheios (olha só a força disso!) e agora tá rolando uma rodada pra ajudar os sonhos vencedores (e outros também!) ganharem o mundo. E eu tô felizona de te contar que vou estar lá pra compartilhar minha experiência sobre sonhos, negócios, vida saudável, empreendedorismo, propósito…

Bora acompanhar?

A Rafa Capai entra  hoje, dia 12, às 17h30 (aproximadamente). E amanhã, dia 13, às 19h(também aproximadamente). Mas toda a transmissão tá massa e vale acompanhar! Simbora?

Pra acompanhar a transmissão ao vivo!*  http://atraves.tv/

Bjos, Ju

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s